quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Couro sempre será moda!



Sucesso absoluto na Internet, as blogueiras dão o que falar no mundo virtual. Antenadas com tudo o que acontece quando os assuntos são moda e beleza, elas dão dicas certeiras e convidam os leitores a conhecerem um pouco mais sobre seus gostos pessoais, ideias e, até mesmo, deixando que eles dêem palpite em suas produções diárias.
Foi feito uma entrevistam quatro meninas que são conhecidas no mundo dos blogs para contarem quais tendências mostradas nas passarelas mundo afora serão realmente hits no próximo verão.
A jornalista Helô Gomes, do blog Sanduíche de Algodão, aposta em peças de couro. "Acontece uma migração super forte de peças tradicionalmente usadas no inverno para o verão. O couro é quase como o carro-chefe da mudança. Pode ser bermuda, shorts, camisa, saia ou jardineira."
Já a Nuta Vasconsellos, do GWSmag, disse que vale investir na estampa liberty. "É aquele floral bem pequeno. Já estão usando e será mais visto no verão. Pode usar em tudo: vestido, saias, blusas, bolsas e até acessórios como pulseiras."
A coordenação de cores é o hit que a autora doFashionismo, Thereza Chammas, acredita. "O uso da combinação com cores com inteligência e sem preocupação, tudo de uma maneira bem despretensiosa. Coordenar cores antes jamais vistas juntas."
Quando o assunto é beleza, Claudia Stoco, do blog que leva o seu nome, dá o seu palpite para a estação mais quente do ano. "Os tons neon continuam em alta, mas agora ganham vida nos lábios e nos olhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário