quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Maquiagem nude combina com vestido vermelho

A maquiagem com tons nude combina – e muito – com vestido vermelho. É difícil errar no nude, pois é justamente uma maquiagem mais leve, com aspecto mais natural. Para ajudar você a ficar bonita temos algumas dicas:
Para acertar no make nude você deve escolher corretivo, base e pó bem no tom da pele e com texturas leves, bem fininhas. Se a pele for mais oleosa opte por produtos oil-free para manter a pele mais sequinha.
Aplique pouca base (o equivalente a um grão de ervilha) espalhando por todo o rosto com um pincel, dando leves batidinhas para que o produto não acumule em algumas partes do rosto, como cantos externos, por exemplo.
Na sequência, aplique um corretivo também no tom da pele para amenizar olheiras, manchinas, espinhas, etc. Finalize com um pó de textura leve também no tom da pele a fim de deixar a pele mais sequinha e com textura aveludada, aplique com um pincel grande com cerdas bem macias.
Blush em tom suave finaliza o look. Uma dica legal é aplicar um pouquinho de corretivo nos lábios e aplicar o batom por cima com os dedos, para que ele fique ainda mais natural e sem brilho, completando o efeito nude. Tons como cor de boca ou rosa claro garantem o look bonito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário