sábado, 30 de outubro de 2010

Moda inverno com cara de verão


Como imaginar uma coleção inverno em Pernambuco se os termômetros registram os dias mais quentes dos últimos anos? Pensando nas altas temperaturas, a Avesso aposta em um inverno tropicalizado, um mix de inverno com verão, com as tendências da estação adaptadas ao clima local.

Vestidos e mais vestidos, legging, tachas, paetês, skinnys são alguns dos itens que vão compor as araras da loja nos próximos meses. As cores que predominam nesta estação são o off white, nude, cinza ( em especial o mescla) e preto. Apesar dos tons mais sóbrios, vai ser possível encontrar cores mais alegres como o pink, laranja, roxo, vermelho e azul Bic. O brilho também é uma tendência forte.
Uma prova de que o inverno no Nordeste é mesmo diferente é o retorno das minissaias jeans, em um modelo um pouco diferente. No inverno elas não chegam tão retas, bem rasgadas, tipo A, lembrando um estilo mais rock roll. Um acessório que também deve voltar para o guarda-roupa feminino são os cintos, de todos os tipos, dos mais largos aos fininhos, na cintura ou no quadril. Este inverno é estação dos cintos.
A relação das marcas é extensa e agrada a estilos diferentes. Animale, Carmim, Totem, Doc Dog, Redley, Coca-cola, Fabulous por Agilitá, Graça Ottoni, Lucy in the Sky, Laranja Lima, Forum, Ecletic, Cavalera e a pernambucana Madame Surtô. A Avesso ainda reserva uma arara para as fofas lingeries da Mimo Calçolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário