sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Para usar: sandália espadrille

Mulheres e sapatos são um caso sério - independentemente da quantidade de pares no nosso armário - temos sempre um bom candidato anovo par xodó em vista. Pois bem, para começar a usar desde já os modismos do próximo verão, você precisa incluir na sua listinha uma sandália espadrille.
Criadas há mais de 600 anos na Catalunha as sandálias de tecido com solado de corda derivam do esparto (planta encontrada no solo Mediterrâneo) e no ínicio eram usadas pelas camponesas. Conhecidas comoalpargatas na versão masculina, as espadrilles (versão feminina) são peça-chave para os figurinos datemporada. Para se ter uma ideia do aval fashion que a sandália-do-momento tem para brilhar, designers como Christian Louboutin, Jimmy Choo, Marc Jacobs, Kate Spade e Hermés recriaram suas versões para o tradicional modelo no último verão europeu.
Ao mesmo tempo rústicas e elegantes, altas ourasteiras, as sandálias artesanais conferem a maior descontração aos figurinos fresquinhos. Experimente combiná-las com vestidos soltinhos, shorts, jeans,macaquinhos, saias românticas e pantalonas - bem como pedem os dias de verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário