quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Verão democrático

Quando esta edição do Fashion Rio acabar, vai ser difícil fazer uma listinha das peças-chaves do verão. É nisso que a consultora de moda Gloria Kalil acredita. Em entrevista exclusiva ao Bolsa de Mulher, ela revelou que o que vai para as ruas na próxima estação ainda é uma incógnita. "Em outras edições tudo era meio monótono. Agora as grifes estão apresentando peças mais variadas e, com isso, os desfiles ficam mais interessantes", avalia.
Diferentemente do inverno, em que a moda estava padronizada com leggings, jaquetas de couro, blazers e ankle boots, o verão vai chegar muito mais rico e democrático. "As peças desfiladas apresentaram transparências, cinturas marcadas - cintura baixa já era! - estampas florais e digitais, off white, cores vibrantes, mas todas com modelagens bem diferentes e é isso que proporciona uma maior inclusão", afirma a consultora.

Para aqueles que estão ansiosos com o fim da temporada de moda para conhecer os musts da estação, Gloria dá a dica: "A pedida é privilegiar o estilo e não a moda. É saber usar a peça certa que combine com você e montar o seu próprio look inspirado na pluralidade desfilada pelas passarelas do Fashion Rio".

E você, o que acha que vai pegar no próximo verão? Qual a moda de verões passados que te marcou? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário