quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vestidos em alta no verão


Uma roupa muito apropriada para o verão é o vestido. Longo, curto, na altura do joelho, ele sempre está em alta na estação. Os motivos são óbvios: é uma roupa prática (pode ser usado na praia e na cidade), confortável e que não faz calor.

O vermelho, azul royal e as cores cítricas estão em alta. Quem aposta nessa cartela de cores para os vestidos é a marca pernambucana Donna Floh, que também investe nos estampados. A marca, que trabalha com o sistema fast fashion, tem uma rotatividade muito grande na produção e busca sempre agradar as cliente com vestidos dos mais variados tamanhos e modelos.
A Blu K, também uma marca pernambucana, aposta no conforto e na versatilidade. Os vestidos (foto), longos ou longete, da marca na coleção Simples Desejo são soltinhos, para não marcar muito o quadril da mulher brasileira. Há alguns produzidos na técnica de moulage, que dá um efeito diferente no corpo. Entre as estampas, um floral abstrato, geométricas e em degradê.
Para os acessórios invista em colares, pulseiras e cintos. Eles completam o look. Para os pés, as rasteirinhas e sapatilhas são confortáveis e combinam com todos os modelos. O salto pode ficar para a programação noturna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário