sábado, 11 de dezembro de 2010

Bolsas alternativas

Maria Buzina transforma lona de caminhão em arte.

Uma das peças do armário feminino mais valorizada é a bolsa. A grande variedade existente faz com que cada mulher busque sempre novidades em todos os sentidos, novas cores, tamanhos, design, algo que as façam ser únicas.

Pensando nas mulheres que buscam algo mais em seus acessórios, como arte e história, a Maria Buzina, desenvolve peças exclusivas e pouco convencionais, capaz de deixar looks simples e monocromático, mais alegre e colorido. As peças carregam histórias, são muito mais do que um simples acessório.
Gabi Gonçalves, ou para os íntimos a própria Maria Buzina, iniciou esse fantástico trabalho em 2004 quando começou a notar a versatilidade da lona de caminhão que seus avós, caminhoneiros, já utilizavam e notou que este material poderia se transformar em arte. Gabi é artista plástica formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora e encontrou uma maneira de expressar a arte e sua visão sobre o mundo através das bolsas.
Em cada peça produzida, Gabi coloca um estilo moderno, onde o rústico das lonas se mistura com cores e estampas ganhando vida e criatividade a cada nova pincelada.

Atualmente, Maria Buzina mostra sua criatividade e qualidade em terras estrangeiras e já pode ser encontradas em países como Alemanha, Portugal, Austrália, Inglaterra, Estados Unidos, Equador, Chile, Grécia e Japão.

7 comentários:

  1. Gostaria de tevender seus produtos em minha loja online. Como podenos conversar?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de revender seus produtos,com faço para saber seu preço no atacado, como faço para comprar? tem ouros modelos?
    Aguardo seu retorno.
    Grata.
    Siçvania

    ResponderExcluir
  3. Desculpe meu e-mail é: silvaniamiro@hotmail.com, minhas perguntas estão na mensagem acima.
    Grata.
    Silvania

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de revender seus produtos,com faço para saber seu preço no atacado, como faço para comprar? tem ouros modelos?
    Aguardo seu retorno.
    Grata.
    Siçvania

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de revender seus produtos,com faço para saber seu preço no atacado, como faço para comprar? tem ouros modelos?
    Aguardo seu retorno.
    Grata.
    Siçvania

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de revender seus produtos,com faço para saber seu preço no atacado, como faço para comprar? tem ouros modelos?
    Aguardo seu retorno.
    Grata.
    Siçvania

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de revender seus produtos,com faço para saber seu preço no atacado, como faço para comprar? tem ouros modelos?
    Aguardo seu retorno.
    Grata.
    Siçvania

    ResponderExcluir