segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sapatos tendências inverno2011

A temporada das baixas temperaturas inspira o outono–inverno 2011 da Via Uno numa atmosfera de delicadeza, com pitadas de irreverência e casualidade sofisticada. Atitude e personalidade são as características presentes em uma coleção que exalta a identidade feminina e contribui para a diversidade de estilos.

A coleção inverno da Via Uno foi dividida em quatro temas:

Sweet Femme
A doce feminilidade invade dos anos 50 invade o inverno 2011, retomando os anos glamourosos da era dourada pós-guerra. Flores, laços e babados que renovam a graça da mulher moderna com ares retrô.

Essa linha traz a volta das bolsas estruturadas e da valorização da moda dos saltos médios como Kitten Hells - salto gatinho - em scarpins, sapatilhas delicadas em candy colors como o rose, e nos tons fatais como o roxo e o vermelho. Tudo para realçar o estilo da mulher vintage, mas atenta à modernidade fashion da estação mais elegante do ano.

Clean Style
O minimalismo dos anos 90 está revigorado e inova em modelagens que privilegiam o conforto e a elegância. Escarpins, botas, ankle boots e sapatilhas desenhadas em traços precisos que realçam o contorno dos pés. Bolsas amplas e limpas concebidas em couros sofisticados são um arraso.

Fur Fusion
A feminilidade selvagem com o militar renovado é a fusão étnica dessa linha. Peles em detalhes e pelo com estampas de animais estão presentes em botas, peep toes e clogs, os novos padrões da temporada. Jeans lavado escuro, nuances terrosas com pinceladas de verde-oliva, castor e castanho dão a riqueza do look Fur Fusion.

Roll Spirit
Couro e jeans, botas com todos os saltos e designs são a grande tendência da estação. Vale tudo: bota montaria, aviador, novos coturnos e bota com meia pata, seguindo a irreverência do estilo rocker.

Cartela de Cores
A cartela de cores privilegia o preto, mas dá lugar de destaque aos tons terrosos escuros, como o castanho e o chocolate. Os tons médios como o toast e o camel são os hits da temporada. As cores vibrantes como rosa, oliva, verde, roxo e vermelho emprestam o charme à coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário