sábado, 20 de novembro de 2010

Dicas do que usar no réveillon

Depois de ter decidido onde passar o réveillon, o próximo desafio para nós mulheres é eleger o que usar no grande acontecimento. A verdade é que as roupas de final de ano pedem um toque de glamour que pode ser mais ou menos acentuado de acordo com a situação. Em réveillon em clubes, baladas e festas privadas, são exigidas roupas mais elegantes, que traduzam a importância da data e o desejo de começar o ano com energias positivas.
Infalível nessas ocasiões são os vestidos. Mas como no verão nos deparamos com uma enxurrada de opções nas vitrines, o segredo é ter percepção e informação para apostar naqueles que mais combinam com seu tipo físico e estilo. O comprimento nos joelhos é o ideal para a maioria das mulheres, pois fica bacana tanto com sandálias de salto mais arrojadas como com sapatos fechados e sapatilhas mais comportadas. Para fazer bonito na produção do vestido, use e abuse das modelagens recortadas que estão em alta e valorizam o corpo feminino, principalmente o colo (eu, particularmente, voto nos modelos de um ombro só). Os tecidos leves e esvoaçantes, como a seda, são eleitos a minha pedida.
Para arrematar um visual elegante, nada como prestar atenção nos detalhes. E nesse verão eles são: babados, aplicações, rendas, tules, laços, podendo você escolher um modelo com paetês e brilhar na virada.
Dependendo do local, as pantalonas e macacões compridos podem compor um look bastante elegante, principalmente se combinados com sandálias e bijoux poderosas. Uma camisa de gola bem trabalhada e volumosa também fecha a produção da pantalona em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário