sábado, 6 de novembro de 2010

Levi’s lança jeans para cada tipo de corpo

Toda mulher sabe como é complicado encontrar a calça jeans que fica perfeita no corpo. E quando se trata de brasileiras, que tem um corpo mais curvilíneo, a coisa complica. Pensando nisso, a Levi’s acaba de comunicar globalmente um novo conceito de jeans para mulheres. A partir de setembro, a população feminina mundial terá recursos criados pela Levi’s para identificar seu tipo de corpo e parar de sofrer na hora de comprar sua calça jeans.
A marca que inventou o jeans agora encontra a fórmula ideal para vestir, também, mulheres de diferentes shapes. A nova linha Levi’s Curve ID utiliza um sistema de caimento revolucionário baseado na forma, e não no tamanho, de cada mulher. Estudando mais profundamente o corpo da mulher, a marca identificou três diferentes tipos de shapes, denominados pela marca como Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.
Slight Curve – formas retas 
Slight Curve foi criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve. 

Demi Curve – proporções homogêneas 

Demi Curve foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve. 

Bold Curve – curvas genuínas 

Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.
Para ajudar as mulheres a descobrirem qual sua identidade de curva, a partir do mês de setembro no site da levis terá um provador digital para auxiliá-las. Nas lojas, fitas métricas, elaboradas especialmente para o projeto, estarão à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário