quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Seu banho um momento de prazer

Aromas e Cia apresenta produtos para tornar o banho um momento de prazer.

O banho é sempre um momento importante, pois influencia muito no humor e disposição de qualquer pessoa. Pensando nisso, a Aromas e Cia, apresenta os produtos da linha especialmente pensados para tornar o banho além de agradável e relaxante, uma ocasião muito especial.

Trufas Efervecentes
As Trufas Efervescentes, da Aromas e Cia, são sais para banheira em formato de bolas. Com alto poder de hidratação, elas dissolvem e efervescem na água, formando uma espuma suave e perfumada.
Espuma de banho
A Espuma de Banho forma uma densa espuma que limpa profundamente a pele. Sua composição hidrata amacia e relaxa. Pode ser usada tanto na banheira como no chuveiro, com o auxilio de uma esponja.

Difusor de Aromas
Um banho verdadeiramente relaxante, só é completo com um ambiente adequado. Para isso, a Aromas e Cia oferece os difusores de aromas. Eles ambientam o espaço, trazendo sensação de leveza e um delicioso perfume. São encontrados nas versões Normandy, Versailles, Giverny e Bordeaux, cada uma representando um perfume característico de cidades européias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário