quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vestidos curtos e leves predominam verão

Se tem uma peça que não pode faltar no verão 2011, ela se chama vestido. Parece óbvio. E é, tanto quanto falar que no inverno se usa preto. Mas já houve temporadas em que a peça-ícone do guarda-roupa feminino não era unanimidade. Nestes desfiles de verão, até o momento, não teve uma grife que deixou de desfilar a vestimenta, junto com outras ideais para a estação: bermudas, shorts e saias. São vários modelos, mas predominam ainda os curtos.
Na esteira das tendências, as modelagens mudam um pouco de um para outro. Há os justos, os retos mais soltinhos, os lisos, os estampados, os que recebem aplicações, os vazados, os plastificados, os transparentes. Valem também a parte debaixo mais godê, como já se tem visto nas passarelas internacionais, numa referência aos anos 50.
Se o comprimento curto ainda predomina e parece ter caído mesmo no gosto de mulheres de todas as idades (e aí podem entrar as opções usadas com meias e leggings), podem crescer no comprimento, chegando perto dos joelhos ou bem longos e esvoaçantes, principalmente para as coleções tipo balneário. Vamos lá e escolha o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário